Plano de resposta da Malui Center à COVID-19

>
Plano de resposta da Malui Center à COVID-19

A pandemia de COVID-19 criou desafios sem precedentes em todas as regiões do mundo. Estamos monitorando de perto a situação, você cliente é nossa prioridade.

Como obter ajuda do atendimento ao cliente?
Como muitos de vocês, estamos trabalhando nos desafios impostos por essa pandemia global e tomando as medidas necessárias para a saúde e a segurança de nossos colaboradores.

A equipe da Malui Center está em contato e trabalhando com os parceiros de entrega e vendedores para garantir as datas de entrega; no entanto, alguns países podem ter atrasos devido aos serviços de entrega locais.

Nosso programa Entrega Garantida continua a proteger suas transações. Veja mais informações aqui.

Há interrupções no serviço em todo o mundo, pois alguns governos locais restringiram voos internacionais e as transportadoras locais suspenderam as entregas no país, restringindo as entregas internacionais temporariamente. Caso seu país de entrega tenha implementado essas restrições, você verá a seguinte mensagem na seção de frete da página do item: “Não entrega no seu país”.

A Malui Center está monitorando ativamente as particularidades de cada país para liberar itens limitados assim que autorizado pelos governos locais e serviços de entrega.

Fique em segurança. Mantenha-se informado.
A saúde e segurança da nossa comunidade é o mais importante. Mantenha-se atualizado e informado sobre como proteger sua saúde em fontes como a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o departamento de saúde da sua região.

Obrigado.
Como muitas empresas, estamos fazendo tudo o que podemos para ajudar nossa comunidade a passar por estes tempos de incertezas. Pedimos para você ter paciência com a gente e tratar todos com gentileza. Embora essa situação seja sem precedentes, estamos confiantes de que todos nós emergiremos mais fortes e resistentes.

Start typing and press Enter to search

Shopping Cart

Nenhum produto no carrinho.